quarta-feira, 21 de julho de 2010

Viver, eu quero viver . Ainda não sei oque significa isso realmente .
Taalvez eu saiba, quando eu começar a ser feliz .
A Felicidade era pra ser constante na vida de uma pessoas ,
mas infelizmente não é assim . Todos sofrem , todos choram .
Não consigo achar novos horizontes pra essa tristeza ter fim .
Talvez quando encontra-la , isso acabe .
Sinto que falta algo dentro de mim, dentro do meu coração .
É dificil não pensar em você , é dificil não imaginar você ao meu lado,
é dificil não sofrer com a distancia é dificil .
Me pego pensando em você , logo depois , pego o telefone e conto a você,
com um largo sorriso no rosto , e você ? ... ri e faz piada do que contei.
Não sei mais viver assim , viver ? aaah , ainda não sei como é isso .
Eu só sei que eu permaneço , permaneço nessa vida , sem saber se serei feliz,
A esperança não morre nunca, é nisso que me apoio muitas as vezes.
Sinto meu mundo desabar a cada sorriso de felicidade seu , que me diz
como foi seu dia ao lado de outro alguem. Sofro calado sem lhe dizer, faço
cara de estar gostando , mas na verdade estou morrendo a cada palavra.
Eu vou conseguir , vou conseguir ficar ao seu lado , mesmo que seja dentro de um
caixão .
Imagino você ao lado de seus amigos , sorrindo & se entregando a algum deles,
Essa tem sido minha vida , essa é minha historia .
Sinto que meus dias estão acabando, sinto que não vou conseguir, sinto que é hora de dizer .
Eu vou te dizer , menina dos olhos castanhos ...
Minha hora está chegando, meu folego de vida está chegando ao fim .
Talvez seja bom isso , pois meu sofrimento vai acabar ...
é , vai acabar .. isso precisa ter um fim .
Adeus meu amor .

3 comentários: